Hoje em dia muitos já desacreditaram em um mundo melhor. Na possibilidade do bem vencer o mal. No amor e na paz. No profissionalismo. Na competência. Eu não, penso totalmente ao contrário, acredito em um mundo melhor, no amor e na paz. Faço o possível para ser uma boa profissional, independente de estar ou não satisfeita com o que faço e com o que ganho.
Sei que o ser humano tem seu lado ruim e bom, é a vida. Mas, cada um tem a possibilidade de escolher de que lado irá ficar. E você caro leitor já fez a sua escolha?!
Dias atrás ocorreu um fato curioso no Cruzeiro (como muitos sabem sou uma torcedora fervoroso rsrsrs), um dos jogadores do time, Montillo, na verdade um dos melhores jogadores do time, estava trabalhando ao passo que seu filho encontrava-se internado no hospital em estado grave. Ele trabalhava como se nada estivesse ocorrendo, no sentido de não deixar problemas pessoais interferirem no campo profissional. O elenco celeste só tomou conhecimento do fato depois de muito tempo, mais precisamente durante uma oração tradicional antes de irem para o campo de jogo. Neste momento, a emoção tomou conta de todo o elenco. O jogador estava trabalhando com o filho totalmente debilitado na UTI de hospital. Este fato é mexeu muito comigo, como com várias pessoas.
Montillo é Argentino, veio para a Toca da Raposa este ano. Acredito que já ganhou o coração dos Cruzeirenses. Eita! Assim como Sorin, desejo que Montillo torne um grande ídolo aqui no Cruzeiro. Hoje em dia temos pouquíssimas referências quando o assunto é jogador de futebol.
Amanhã é dia da cirurgia da Santino, desejo força e muita paz para ele e toda a sua família. Que os médicos sejam iluminados, que a cirurgia seja um sucesso! Que Deus abençoei esta criancinha linda. Assim como, todas as crianças do mundo que necessitam de apoio e dedicação!
Vamos orar por Montillo e Santino.
Vamos socializar, porque chique é trocar informação!
___________________________________
Abraços, Lucineia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário