Recebi esta mensagem de uma grande amiga minha, a Ju, e resolvi compartilhar aqui no blog. A mensagem nos fala de valor, superação, auto-estima, e muito, muito Amor. Devemos nos amar, nos cuidar, buscar sempre a superação em tudo que fazemos, e claro, devemos buscar sempre sermos o melhor na vida do outro.
A vida tem me ensinado muito. Não é possível voltar ao passado, mas sem dúvida, podemos aprender muito com ele e fazer um presente melhor, e um futuro muito mais promissor.
Ame-se, se respeite, supere-se!!!! Pule, cante, dance... Seja feliz!
_____________________ Mensagem:
Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrochasse, a examinou. Ele viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou: "Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?"
Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa, e antes que estivesse pronta para desabrochar, ela morreu.
Assim é com muitas pessoas. Dentro de cada alma há uma rosa: as qualidades dadas por Deus e plantadas em nós crescendo em meio aos espinhos de nossas faltas.
Muitos de nós olhamos e vemos apenas os espinhos, os defeitos. Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior. Nós nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e conseqüentemente, isso morre.
NUNCA PERCEBEMOS O NOSSO POTENCIAL.
Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas.
Essa é a característica do amor - olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas. Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajudá-la a perceber que pode superar suas aparentes imperfeições.
Se mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos. Só assim elas poderão desabrochar muitas e muitas vezes.
Tenha uma ótima semana!
Vamos socializar,
porque chique é trocar informação!
___________________________________
Abraços,
Lucineia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário