26 de julho de 2009

Hoje é o dia do vovô e da vovó

Parabéns Vovó e Vovô

Aos queridos e amados vovós, vovôs parabéns pelo seu dia!

Bem que todo dia é dia dessas pessoas mais que especial...

Nossos avôs são duas vezes mãe e pai. São duas vezes dedicação, mimo, carinho, amor e compreensão. O que mamãe e o papai faz por nós, a vovó e o vovô faz também.

Nossos avós nos mimam e nos oferece muito consolo, colo, historinhas e contos... por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto... te amo vovó, te amo vovô. Parabéns pelo seu dia!

Particularmente, meu coração fica, por um momento, tristinho no dia de hoje. Perdi meu avô enquanto era um bebê e a minha avó a cerca de 4 anos se foi. Com certeza, ambos estão no céu rezando por mim e por todos que necessitam de orientação. No coração fica a saudade e a lembranças dos excelentes momentos compartilhados. Poxa! Nunca mais tomei um café com leite tão saboroso, como o dá vovó. E o mingau ? nossa! nem me fala. E o carinho dela, a atenção. Meus olhos se enchem de lágrimas, sinto muito falta da minha avó. Ela cuidou de mim desde que eu era uma belezinha chorona e gordinha... rsrs... Todos que amam seus avós sabem como eles são importantes. As palavras são pouco para representar tudo que eles significam para nós!

Então fica registrado aqui meu amor e carinho por cada vovô e vovó espalhada em tudo o mundo.

Vamos trocar informação!

Bjos, Lú.

10 comentários:

  1. parabéns =), kda aniversario nessa idade é como se fosse uma vida, rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado...seres especiais da melhor idade...rs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga!! Muito obrigada por estar indo no meu blog (catequesemacao) é muito bom saber que o que faço tem ajudado pessoas como você e tantas outras!! É claro que podemos trocar informações... e sempre que quiser algo é só pedir... e se estiver ao meu alcance farei! Que Deus te abençõe! Obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir
  4. ah... Podemos trocar materiais? Se tiver algo que possa me enviar! catequesemacao@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Feliz dia dos avós e avôs pra todos vovôs e vovós por aí! ;)))).
    Boa semana pra vc!!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia dos vovôs e vovós! Nem sabia que existia um dia especial para eles, desculpa minha ignorância. É por isso que venho sempre dar uma visitinha, para ficar atualizada! :-)
    Eu também perdi minha avó materna aos 6 anos mas a presença dela sempre foi muito forte em minha vida. Meu avô materno não conheci, pois faleceu quando minha mãe era ainda pequena. Meu avô paterno também já se foi e minha avó paterna mora longe, bem longe, mas nos falamos de vez em quando. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Avós são excepcionais e merecem homenagens todos os dias e mais respeito.
    Perdi meus avós paternos e fazem muita falta. mas ainda tenho meus avós maternos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo selinho, amanhã faço uma postagem especial tá??? Boa semana, bj!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que tinha o dia destas pessoas maravilhosas, o vovô e a vovó, eu não tenho mais, mas os meus eram pessoas lindas e queridas, e eu os amava demais, hoje deles somente saudades, e como a Lu escreveu, pais duas vezes.
    Beijos, querida, bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho mais minhas avós, mas minhas filhas tem e já abraçaram suas vovós com muito carinho. Vó é mãe duas vezes, quer coisa melhor?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)