31 de julho de 2009

MP3/MP4

Olá pessoal... vamos falar um pouco sobre novas tecnologias para músicas.

Para você tamanho é documento?

Para os amantes de um sonzinho a notícia é boa hein. Os novos mp3/mp4 estão cada vez menor e com uma capacidade de armazenamento maior, isso é tudo de bom. Como afirma Tiago Falqueiro do Jornal Estado de Minas, correr pelo parque, praticar esportes na academia ou simplesmente curtir um som enquanto trabalha agora este cada vez mais cômodo. E não é verdade? Os mini MP3 são tidos como grandes companheiros para todos os momentos. Eu mesma amo ouvir uma musiquinha logo pela manha, e à noite me entrego a um bom programa esportivo. Gosto muito futebol (na verdade eu AMO mesmo é do meu querido CRUZEIRO... rsrs).



O novo Shuffle e Zen Stone, iPods da Apple e da Creative, respectivamente, igualam-se em termos de capacidade e conforto. Eles são práticos e leves. Tudo de bom!


O novo iPod shuffle é pequeníssimo, para termos uma idéia veja as fotos, ele é praticamente a metade do tamanho da geração anterior e cabe muita coisa. Já o Zen Stone, também é bem pequeno e leve e tem o radinho. Hum... rsrs.


Muito lindo! Apaixonei!

pequeno mesmo! (shuffle)

versão anterior (shuffle)


Muito lindo! (Zen Stone)


Eu quero! (Zen Stone)


Falar nestas novas tecnologias bateu uma vontade danada de comprar um. O meu da marca GT é bem antigo. Poxa vida! o coitadinho esta na fase final de vida...rsrs... não agüenta nem uma hora ligado. É necessário carregá-lo toda hora. Aff! Mas ele tem um valor sentimental para mim, entendem...


Fonte: Caderno Informática. Jornal Estado de Minas.



E você, o que tem a dizer? curti músicas e vídeos? qual a sua dica de MP3/MP4?

Deixe sua sugestão/opinião!



VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES!!!



Bjos, Lú.

17 comentários:

  1. Eu gosto de MP3, mas escuto só no carro ou para caminhar como você mesma disse. Mas na minha coisa eu realmente gosto de algo mais fisico e maior. CD e se possível, prefiro LP.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. na minha casa eu quis dizer e não "coisa"
    eheh

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho mp3 nem mp4 nem mp nenhum, escuto meus sonzinhos no celular mesmo, que se reparar bem é a mesma coisa no final. E em epocas de aula sempre escuto os jogos na aula mesmo, disfarçadamente. Essas tecnologias são excelentes, mas é preciso ter cuidados, como por exemplo ouvir jogos de futebol na sala de aula...sei que estou errado. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amo musica em geral... tenho um mp3 mas escuto msm pelo fone do celular... tenho que comprar uma bateria nova para o mesmo! heheh

    obrigado pelos comentárioc no Cinco de 5, Lu!

    abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tenho um mp3 mas não o uso mais, o abandonei num canto, deu problema e desisti de nvos, bonitinhos e caros, fico apenas com pen drives para armazenar meus dados e usá-los onde tem portas usb.
    Beijos e boa tarde, Mauro

    ResponderExcluir
  6. SEi la, axo legal o mp4, mas prefiro o mp3, o mp4 o q tem d mais é os videos, e videos eu vejo no youtube, rsrsrsrs
    tem coisas mais legais em casa do q na rua, rsrsrs
    beijos Lu

    ResponderExcluir
  7. Oii Lu,
    tenho MP3 e ele tá velhinho quwrendo se aposentar, mas não vou deixar!
    Amo tecnologia, sou viciada é música!!!!! gosto de usa-lo quando estou no ônibus ou caminhando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. To passando para desejar um otimo final de semana e agradecer a visitinha lá em casa! Volte mais vezes!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tenho azar, comprei um IPOD, veio bixado... Como tinha trazido do Canadá, mifu legal, então acabei jogando fora mesmo.. Agora, tenho um sony walkman mp3, que funca que é uma beleza. O problema é que o programa dele não funciona na meleca do Vista. Conclusão, tenho que procurar o programa pra baixar, e como tenho preguiça... Mas ultimamente nem tenho saído de casa direito, então nem ligo.. Um dia eu ajeito isso hehehehe
    Bom fim de semana pra vc!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Eu também adoro música, sou bem eclética e nada como essas novas invenções para facilitar nossa vida e melhorar a qualidade e o nosso comforto. Como vc fala e eu acho um barato - É tudo de bom! :-) Bjs e um ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ouvir musicar no meu iPod, principalmente na hora de ir caminhar, nao tem coisa melhor pra animar!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, não aguento mais frio, e notícias ruins, e estou gripado, segunda vez do ano, primeira foi em março, e agora mais uma.
    E tenho sim MSN, Orkut, Skype e tudo que é programa que existe por aí...
    Gostei de vê-la mais uma vez no meu blog, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Menina,

    sou muito apaixonada por música...

    Adoro sempre ligo elas a alguma coisa e sobre o MP3 amei os "cor-de rosas" rsrsrs


    Beijão e sempre será bem vinda, muito obrigada pelas palavras oferecidas em meu blog...

    ResponderExcluir
  14. Olá Lú!
    Poxa tenho um mp4 e não vivo sem pois gravo minhas aulas da faculdade nele!
    É bom que depois dou uma revisada.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Pois ém, Dona Lú... cada um no seu cada qual, não é mesmo! eu amo ainda ouvir músicas na rádio FM e no Vinil, que são cada vez maiores em comparação aos cadavez menores e portateis mp 2345! Belo post. e só um pitaco, as segundas entre na pagina www.ofluminense.com.br e das 21 ás 23 hs escutará o nosso programa esportivo, do maldita FC, que rola na rádio Fluminense AM 540 - RJ, na net para todo o mundo!ok? Abs,Leandro

    ResponderExcluir
  16. Acho que cada um tem a cara do dono né? morro de rir só de ver alguns... é mto bom ter um "sonzinho" sempre á mão né!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)