23 de agosto de 2009

Selos e Memes - II

Continuação do post "selos e memes I"

Vamos aos selos e memes II...

Começarei com ...



O selo “a dona deste blog é atenciosa” ganhei da minha amiga atleticana que eu amo tanto e que todos a conhecem a madrasta má e da super mega fofa Coisa Frágil do blog Coisas Frájeis! Mininas amei!!! Vocês são demais. E cada uma faz jus ao selo. Vocês são super atenciosas e tudo de bom!!!!


- Quando recebe comentários o que sente? Super feliz. É bom saber que o que escrevo é lido por alguém. A idéia aqui e exatamente compartilhar informação.


- Você responde os comentários individualmente ou costuma responder de maneira geral nas postagens? Tenho o costume de visitar periodicamente os blogs, a minha lista de blogs parceiros sempre é atualizada, então assim que alguém posta algo novo, lá deixando meu carinho.

- Costuma visitar as pessoas que te visitam? Sim. Na verdade independente delas me visitarem ou não eu sempre estou presente nos blogs que considero parceiros (a lista fica no lado direito do blog, todos que sigo estão lá, assim sempre que eles atualizam o blog fico sabendo por aqui)..


- Se tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? Putz! Não dá para responder esta. Teria que citar no mínimo três pessoas. Então, sinto muito, queimo esta regra (rsrsrs)


- Todas as blogueiras você conheceu pela internet ou conheceu alguma pessoalmente? Nas duas formas. Pessoalmente conheço a Madrastinha, Tempestade, e a Rosita. Pela web - Orkut/MSN/Twitter - conheço uma galerinha boa: Deborah, Mirian, Adriano, Denise, Kariny, Mauro, entre outros. Alias, quem afinar os laços, ainda mais, e quiser conversar comigo pelo Orkut, Twitter e/ou MSN, sintam-se a vontade para add, ok (ver perfil).

Repasso este Selo/Meme para as mininas que eu gosto muuuuuuuuuuuuito:

Agrilla/Teresa (blog ele & ela)
Ana Belmonte
Anita Bruna
Clítia
Coisas Frágeis
Deborah
Denise
Fernanda
Ferrockxia

Glória

Infobeira

Josie

Kariny

Liah

Loira e Morena

Máh Nunes

Maria José

Mariana

Marta

Mirian

Nanny

Planeta da Blogueira

Rosita

Teresa

Tempestade

Tyna


****************************




Ganhei o "selo Dourado" da linda Madrasta.

Sempre quis este selinho!

É tão fofo e meigo!!!!

Blog Dourado é um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.

As regras são:
- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.
- Agradecer a quem deu o selo Blog Dourado.

- Responder a pergunta: "Eu sou luz e quero iluminar, as pessoas que estão à minha volta com muito amor".

Indico para os quinze blogueiros (a) abaixo:

Mirian

Tereza

Tyna

Liah

Ingrid

Guilherme

RJ

Cadinho

Fabiano Roberto

Alessandro

Cadinho

Hugo

Simone

Gidelcio Ferreira

Leandro Reinaux

Hélio

Paulo


****************************




1- Ganhei o meme conhecendo melhor a dona do blog, da miguxa Madrasta má.

Este meme não veio com imagem. Então, eu criei uma para ele....rsrsrsrs......


* Apelido que mais gosta:
* Melhor qualidade: Comunicativa

* Cor preferida: Azul (celeste)

* Um xingamento que o (a) irritaria: lerda.
* Responda, mande para 6 pessoas e avise-as.


Indico para:

Denise

Deborah

Mauro

Adriano

Rosita

Liah

Ferrockxia


***************************

Finalizando os selos e memes...


O meu desktop é assim OOOOh!!!
Lindão demais néeeeeeeee!!!!!????????
Este fundo de tela é um dos meus preferidos.
AMO o fofo do Neme, e, as vezes, pareço-me com a
hilária Dory (minha memória é coisa de louco...kkkkkk)!!!



O meme “meu Desktop” é uma iniciativa da fofa Coisa Frágil. Eu também entrei na brincadeira e convido você a fazer o mesmo.

Querida obrigada adorei a brincadeira!!!!.


Regras:

- Salvar a imagem de seu desktop e postá-la.

- Indicar outros 5 blogs para receber esse meme, e proceder da mesma forma.

Dica: É só dar um “print screen” do desktop seu desktop e salvar como imagem e postar.


Vou indicar este lindo meme, mega fofo para:





Vamos trocar informação!

Att. Lucineia Silva

19 comentários:

  1. brigada lindona estarei postando vc só colocou um I a mais no meu nome rsrsrs

    mas nem esquenta sei que é complicado escrever mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse meme..viu.


    Te desejo um ótimo domingo.


    abraços


    HUGO

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, nossa que legal esse do desktop né! Adorei.
    Obrigada por tantos selinhos, fico lisongeada! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabens pelos selos! Seu blog é muito bacana mesmo!
    Bem eu nao sei o que tá acontecendo com os comentários do meu blog! =/ Tá ficando doido! hahah
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. É a pessoa que conheço que mais ganha selo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma promoçãozinha no blog, participe
    bjs

    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oie! muito obrigada pelo selinho, chiquérrimo. Eu sou nova nessa coisa toda de blog, ainda estou me enturmando e aprendendo a usar...Muito bom poder contar com os veteranos do assunto, hehehe
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oiee Lindona....kkkkkk, adorei saber q temos memória de Dolly, obg pelos selinhos(já coloquei no blog,acho q tu não viu,hehe...) e pela sua mensagem, mas a busca de nos aperfeiçoarmos é uma busca constante e diária, com um pequeno detalhe, sem stress ,né?
    Bjão pra ti boa semana

    ResponderExcluir
  9. Pow, Lu.. brigadao pelos selos e memes, de verdade msm!

    eu tow sem tempo até de me coçar, mas guardo c carinho a atençao e os comentarios seus lá no Cinco de 5, apesar do pouco tempo pra fazer o meme.. eu te digo que no meu desktop tem uma foto bem grande do meu amor! rsrsrs

    abraços e sucesso!

    RJ - Cinco de 5

    ResponderExcluir
  10. Minha linda muitíssimo obrigada pela lembrança, ta?
    Recebo com muito carinho, e agradecida demais,mas já tenho esses selos Aqui e Aqui...

    Menina, vc adora a Moranguinho, né? Ficou tão fofa!!
    E essa Dory é demais mesmo rs.
    Beijossss e ótima Semana

    ResponderExcluir
  11. amiga, parabens por todos os selinhos, eu nao tenho mais postado selos, gosto de ganhar sim, mas depois que fiquei de ferias e afastada do blog, juntou muuito e nao dei conta kkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu....
    obrigada pelo selinho...amei.
    Adoro seus comentários
    Vou te linkar no meu outro blog Felicidade!http://clitiamilagres.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal amiga vc merece...
    AUMENTA A LETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porque minha visão de lince ficará comprometida hahahahahahahaha
    bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  14. Oh Lú Obrigada pelos Selinhos ..
    oh me explica de novo como funciona !!

    bj.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lú. Muito obrigada pelo selo. Amei. Vc é muito gentil. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Lú,

    Não entendi muito bem como funciona o "selinho". Quem foi que inventou??? Isso é novidade p/ mim!
    De qualquer forma...agradeço a indicação ok?
    Muito obrigada pelo prestígio.
    Parabéns pela quantidade de selos q seu blog acumula...sinal de qualidade, acessos e conteúdo!
    Bjsss, Fê

    ResponderExcluir
  17. Poxa linda, adoreiiii viu!!! Vou postar, vc é um doce, se quiser me add no msn: marcosevanda2008@hotmail.com

    Te seguirei no twitter tbm, o meu é:
    www.twitter.com/meuplaneta

    Vamos estreitar os laços...rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  18. oi Lú perfumada...minha flor,

    que lindo é seu desktop...adoro o filme - procurando nemo.....

    bjus perfumados

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)