1 de setembro de 2009

Papo aberto - deixa eu entender...

 
Sempre quis falar sobre isso! 
Mas me faltava sempre o como começar...


Então este mês ao receber vários selos e memes (Ôbaaaa... brigaduuuu!!!) dos meus queridos amigos, e os indicar a várias outros blogueiros/blogueiras (o processo é cíclico e perene hehehehe) no intuito, sempre, de compartilhar carinho, doação, companheirismo, dedicação... resolvi levantar a questão que tanto me aflige. No meio de tantos problemas isso me afligia...rsrsrs...
O selo este blog curte receber selos e memes, eu dedico a todos os amigos que gostam de presentear e ser presenteados !!!


Vamos ao causo:


Pessoal eu amo receber selos e memes. De fato, muitas vezes é difícil encaixar os selos, e acaba acumulando e vira uma bagunça dandana rsrsrs... mas, no final me encontro. É bom receber o carinho dos amigos, isso me faz bem ... entendem...?...
Agradeço de coração cada lembrancinha recebida. É muito bom compartilhar presentes. Assim como eu, tem uma galera boa aqui que ama ganhar selinhos e memes. Isso é bom, porque juntos fazemos a festa. 
No entanto, sei que tem pessoas (talvez ainda não façam parte da minha rede de amigos, ou  faz)que não curtem a pratica de ganhar selos e memes. Elas estão erradas? São chatas? Caretas? Anti-sociais? Não gostam do nosso blog? - Claro que não né...rsrsrs. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Isso eu quero que fique bem claro!!! Cada um é cada um. Então nesta direção, peço aos meus seguidores/amigos que não curtem receber memes e selos para me avisar, por gentileza. Prometo que não ficarei chateada ou coisa do tipo. Isso é só para poupar tempo e oferecer conforto para ambas às partes da história: eu, por estar “perdendo tempo” e deixando de indicar outras pessoas que normalmente curtem ganhar selinhos/memes; e você que não curte, por se sentir desconfortável/alheio ao receber tal presente. E também, não quero que meus miguxos me acham uma chata...rsrs.  Não quero, e nem devo, invadir a privacidade de ninguém. "amigo é coisa para si guardar no lado esquerdo do peito"
Acredito que em uma relação de amizade madura e verdadeira permeia a sinceridade e o companheirismo. Então fica assim. A notícia foi lançada. Aqueles que não se pronunciarem eu irei entender que curtem receber memes e selos, e assim de tempos em tempos, estarei como sempre indicando as lembrancinhas mega ultra power fofas e meigas.

** * Vamos socializar, porque chique é trocar informação!* **

Att. Lucineia Silva

12 comentários:

  1. Oie Lú, to muito sem tempo! mas passei pra t deixar um beijo, adoro o seu blog
    fui

    ResponderExcluir
  2. Eu penso o seguinte, ofereço se a pessoa não aceitar ou continuar não tem problemas. eu por exemplo posso estar ocupado ou com outros textos em mente para por no meu blog e posso deixar passar algum selo ou meme. E espero que a pessoa que me indicou compreen da quando isso acontecer.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu ..
    mandou vê ai hein.. hehehehe
    ..Gostei do Post e obrigada pelo selinho .. eu amo receber selinhos ms acho q teve um selinho seu q nao postei por realmente falta de tempo mesmo pra web.todavia ando postando pouca coisa no blog pelo mesmo motivo.
    Mas sempre que vc estiver presentinho por ai pode me presentear ta? ficarei muitissima feliz e agradecida..
    e finalizando achei precioso o selinho.. muito fofo..
    Vou ja postar ele.
    Besitosss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, olha eu confesso que no começo nem sabia como é que funcionava esse negócio de selos haha mas acabei me viciando e adoro o carinho que vem junto com o selo. Pode mandar que eu aceito! hahah E também penso como vc, nem todas as pessoas são iguais e devemos respeitar todos. E não é porque alguém não curte selos que não é uma pessoa legal. Talvez ela não saiba como fazer, assim como eu antigamente, ou não curte esse tipo de coisa no blog e tudo bem.

    As vezes a gente recebe vários e com tantas perguntas, selos, links, e tal a gente se perde, mas eu sempre publico o que ganho. E se não ganhar tb não me importo. Não tenho meu blog para receber presentes e sim para escrever meus sentimentos, o qeu me ajuda bastante, fazer novas amizades e me distrair lendo os blogs que tanto gosto.

    Enfim, quem não quiser mande para mim! haha Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de receber selos e acho que por perceber isso as pessoas me enviam muitos, uns eu posto no vídeo, outros acompanhados de memes posto quando dá!
    Achei ótemaaaaaaaaa a sua colocação e muito divertido o post, pois é uma verdade!
    Tbém ganho muitos repetidos e as vezes não sei como fazer... comunico a pessoa que já postei e agradeço hahahaha
    Bjinhos da Madrasta!


    PS.: vou "fabricar" um selo procê fifia!

    ResponderExcluir
  6. rs.!
    os selinhos estão bem guardados muié :)

    eu tbm adoro presentear meus amigos (e é claro receber presentes tbm)
    beijO amiga :D

    ResponderExcluir
  7. oi chuchu....

    eu adoro receber e presentear....eu amo...qdo recebi meu primeiro selo...foi uma delicia..pensei...nossa...alguem lembrou de mim, lê meu blog, ai sem saber como era essa coisa de fazer selos...fui aprendendo..já disse q um dia chego ao nivel da A menina e o blog -http://ameninaeoblog.blogspot.com/ e do Olavo-http://tracosdeumhomem.blogspot.com/...eles são muito criativos e artistas...eu sou autodidata...não sei mexer com programas mais complicados...mas meus selos são simples e de coração....já fiz um post falando sobre esse assunto.....teve pessoas que criticaram a minha opinião e idéia...mas muitos blogueiros aprovaram...hehehe...acredito que os selos e memes nos aproximam mais...as blogagens coletivas tb...respeito muito quem não quer receber..já sei quem não gosta...sou seguidora desses blogs e não repasso selos e nem meme...nem qdo são meus(criação)...mas já pensei uma vez em fazer um selo "limão"...hehehe..p certos blogueiros que são azedos...kkkkkkkkk....a blogosfera para mim é uma grande festa...e como vc diz com muita propriedade: chic é trocar informações, benhê!!!

    bjus minha flor perfumada dos "bites"

    ResponderExcluir
  8. Lú oiiiiiiiiiii,
    passando também pra te deixar o desejo de uma ótimmmaaaa noite!!


    Já estou ansiosa pelo selinho, viu? rsrsrsrs A-do-ro!!!

    Estou levando esse tá, vou deixar bem grandão nos meus blogs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Querida obrigada pela visita e comentário em meu blog, vc me parece mto especial...


    Bjinhos em Ti

    Mahria

    ResponderExcluir
  10. O como começar às vezes é um problema!
    Por que só eu não consigo carregar vídeos aqui, demora uma eternidade, e acabo desistindo.
    Sobre os selinhos já escrevi no MSN, espero q recebas, esteja à vontade para mandar ou não.
    Eu cheguei a sugerir para alguém não me mandar, no começo... hj...
    Não dou muita bola para isto, mas se vier será bem recebido, agora para quem passar é um grande problema, explicações no MSN.
    Eu quero fazer amizades, trocar idéias, falando neles escrevi num outros blog, Escrita de Blog os sites que conhecei este ano, os que aprovei e rejeitei e peço sugestões de novos site e programas por aqui, aparece, desculpe qualquer coisa, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oieeee tudo bom? Eu curto receber selos sim, geralmente eu junto um monte e posto tudo num post só!!! ;)
    bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)