1 de outubro de 2009

Meu Novo Blog



 Pessoal alguns dias atrás criei mais um blog.
Estou falando do No mundo da Lu@!!!
Espaço mega descontraído e de cunho mais pessoal.
Agradeço, desde já, o carinho dos amigos para com meu novo cantinho!

Nascimento é sempre momento de muita alegria!! 



Sinta-se convidadissimo a visitar meu novo bloguxo!!!!

Depois do Blog CI Informando, numa linha digamos mais informativa, resolvi criar este espaço de natureza descontraída. Espero que curtam, que sigam, riam... e que este seja mais um espaço para compartilhamento de idéias!!!!!

Eu vivo sempre no mundo da Lú@. Esta é parte de canção que uma de minhas queridas miguxas canta para mim! Dá para vc???!!!! rsrs



Na verdade, vivo mesmo no mundo da Lú@, sabem... este é o meu espaço e dentro dele ninguém me atinge. Então este meu espaço, será tipo um diário virtual. Lá irei abordar assuntos diversos: músicas, poesias, amizade, futebol, piadas, contos e um pouco de mim. Deste meu mundo doido demais!!!!

Gostaria de ter a oportunidade de contar alguns fatos interessantes que acontecem comigo. Na hora a gente chora, mas depois morri de rir. Aqui meu lema é: Viva la vida loka!!!!


 
 Vamo que vamo!!!!


Vamos socializar,
porque chique é trocar informação!

Att. Lú Silva

8 comentários:

  1. boa sorte com o novo blog eu nao dou conta de um

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo “Prêmio Dardos” para você em meu blog, que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda e transmissão de conhecimento.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia né Lú, já comentei e ando dando umas espiadelas lá de vez em quando.

    Esse negócio de blog vicia né mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho adicionado seus dois blogs, e estou sempre a espera de posts seus para comentar... beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  5. Linda, estou correndo agora para conhecer seu novo espaço...

    Eu "reabri" o blog que criei para meu filhote, passe lá qualquer horas dessas, a escrita e simples até boba,mas sabe né? Coisas de mãe!

    beijos

    PS. O link cafona é esse aqui
    rs
    http://matheusmeupimpaozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que seja bem vindo ao mundo o seu novo blog que já adorei!! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Assumiu né... que vive sempre no mundo da lu....a kkkkkkkkkkkkkk adorei!
    obrigada pelo carinho e por toda força que vc me tem me dado viu? Vc é uma querida pra mim! tem selinhos no post, morda-os!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, quando diz que seu problema é o abdômem, me diga: como está o resto do corpo? está legal? tem aonde emagrecer? Te pergunto isso para saber se já não chegou ao seu limite de peso, e o que teria que fazer seria da parte da estética,algo só para a barriga.
    Pense, se for isso me diga, vou lhe dar algumas orientações. beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)