9 de julho de 2010

CI Informa - Selo "este blog é um charme"


Olá Pessoal, tudo bem com voce?

Acabei de receber da minha querida amiga super charmosa Débora o selo "este blog é um charme". Nossa! Fiquei lisonjeada com a delicadeza. Estou feliz da vida. Uma porque amo ganhar presentinhos, outra porque tem tempos que não ganho um... o povo esqueceu de mim... buáaaa... rsrsrs

Este selo mega lindo foi desenvolvido pelo amigo super dedicado e criativo Ricardo.



 Obrigada Dé, valeu demais!

 




Regras:
Passar o selo para 10 blogs charmosos.


Eu indico o selo para ...
- Carolzita: http://lepoeteenfleur.blogspot.com/ Vamos socializar,


Vamos socializar,
porque chique é trocar informação!

Att . Lú Silva

12 comentários:

  1. Lu, querida amiga. Obrigada mesmo pela lembrança e carinho. É claro que adorei o selo. Vou postá-lo tão logo decida se vou ou não fazer um blog só para os presentinhos. Beijos e tenha ótimo final de semana. E vamos continuar a socializar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, é sempre bom te ver por aqui, é por que estás férias, se estás, ou porque voltou a postares com em 2009?
    Lindo selo, parabéns pelo presente, mereces mesmo.

    Eu não te esqueço, nem quero isto!
    Quero sempre a tua amizade!

    Este ano deixei de colocar os selinhos recebidos na caixa lá embaixo (em meu blog), me desinteressei um pouco por eles, até coloco nos posts, e não tenho nem pego os que ficam pra todo mundo, a não ser quando fazem especialmente para mim.

    Não desaparece, viu?
    E que sono hoje, minha amiga!
    Beijos do amigo e ótimo final de semana, Mauro

    ResponderExcluir
  3. APAGA ISTO, CORREÇÃO:
    ...é por que estás de férias, se estás, ou porque voltou a postares como em 2009?

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Sinto-me honrada em receber este selo...eu tambem estou esquecidinha, amiga. Tambem pudera, estive fora da net por 6 meses!
    Voce merece pois o teu blog eh mesmo um charme!
    Obrigada por lembrar de mim...
    Beijosss
    *vou repassar com carinho viu? So que depois do FDS pois vou viajar amanha.
    *meu teclado nao esta acentuado as palavras...

    ResponderExcluir
  5. UHUUU que bom que gostou Lú, charme é vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lucinéia querida,
    Vir aqui é sempre um bom momento. Vim aqui no CI informa e dei uma olhada nos vídeos e textos que eu ainda não tinha conferido e gostei muito.

    Sobre este selinho que recebestes, eu te dou os parabéns, pois teu blogue é sim charmosíssimo, além de muito útil e moderno também.

    Não te presenteei na hora porque tinha vindo aqui recentemente, e como vi que não postavas pensei que estivesses ocupada.

    Que bom que retornastes a escrever. Te admiramos muito linda!

    Abraços cordiais, bom domingo e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  7. que bom voltar aqui.
    Um feliz domingo pra vc.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. faz mto tempo que não posto os selos que ganho, mas brigadão por se lembrar do exo... bjs

    ResponderExcluir
  9. Me perdoa amiga Lú que andei sumido, nem tenho lhe pago as visitinhas que me faz.

    Você merece não só um selinho, mas todo o nosso reconhecimento pelo serviço que presta. Seu blog é super útil e informativo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, parabens pelo selo recebido, eu até deixei um pouco de lado os selos, antes atualizava-os na minha caixinha rolante lá embaixo, cansei mesmo, às vezes posto no post, mas também cansei, saudades tuas, minha amiga, fiz um post "O espaço não pode ficar em branco" e realmente não pode, sempre que posso, o que é quase todo dia, escrevo alguma coisa, quanto aos comentários, me poupando, pela LER.
    Melhoras pra ti e aparece mais seguido, quanto à Lily Ribeiro, não tem mais blog ou para mim dá como blog não existente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. oi lú valew peloselinho!
    ah! teu blog ta trilegal! gostei bastante ta carregando rapidão!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)