31 de outubro de 2010

Nota 10!



Gente não sou tiete de ninguém, mas tem algumas personalidades (além, claro, de Deus e Maria - em primeiro lugar), que de fato me enchem os olhos, seja por sua simplicidade, forma de adorar a Deus, comunicação perfeita, alegria e simplicidade de vida, espontaneidade, beleza, inteligência...  e assim vai.

Eu adoro...

Jesus
Meu irmão, meu guia... meu tudo!
É nele que eu inspiro sempre!!! 


Eu amo e admiro...

Maria
Exemplo de Mulher... minha mãezinha do ceú.



Eu admiro e curto de montão...


Angélica
Pessoa doce, amável... excelente mulher, 
mãe, esposa e apresentadora.
Poxa! gosto muuuuito da Angélica!



Luciano Huck
A exemplo da Angélica, o Lú é tudo de bom!
Super carismático, inteligente e comunicativo. 


Juan Pablo Sorin
Poxa!  me faltam palavra para definir minha doce
e bela admiração por Sorin, um dos maiores
ídolos do Cruzeiro Esporte Clube.
Eis a imagens do jogador de meus sonhos. Por mim
somente jogadores deste naipe poderiam vestir 
o manto azul.  Sorin... perfeito!


Jô Soares
O gordo mais simpático da TV brasileira!
\0/ excelente apresentador.


Goleiro Fábio
Mais um jogador de encher os olhos.
Além de excelente jogador e profissional, 
é um homem de caráter, temente a Deus. 
A exemplo de Sorin, Fábio é também um 
dos maiores ídolo do Cruzeiro Esporte Clube. 
Eu o curto de montão!!!

Roberto Justus
Brilhante apresentador e executivo.
Charmoso e lindo! Uauuuu



Cuca/AB
&
Os treinadores de futebol Cuca e Adinson Batista,
são exemplo de trabalho, humildade e dedicação.

Admiro ambos como profissional. 
AB é um estrategista nato, cabeça dura.
Cuca é um motivador de mão cheia e super humilde.

Ambos merece sim meu carinho. Agradeço a
Deus por ter pessoas deste nível comandando 
os jogadores do meu Cruzeiro Querido!



Bernardinho
Super demais!!!
Bravo,  vibrante, trabalhador, paizão...

\0/ Bernardinho na seleção de futebol, já! 


Marina Silva
Mulher inteligente, de fibra.
Tem tudo para ser uma excelente 
presidente no futuro!!!
Gosto da forma como ela conduz as discussões,
e planeja suas ações. Ela é gente como a
maioria da gente...



Lula
Homem humilde que chegou ao poder,
mas não mudou sua postura!
Fez sim um excelente governo.
Votaria nele novamente.
Lula e Marina merecem meu voto!


Pe. Fábio
Homem de Deus, inteligente e comunicativo.
As palavras de Pe. Fábio me esquentam o 
Viva Pe. Fábio!!




Shakira
Eita! Perfeita... essa sabe ganhar dindim viu.
Adoooro as músicas de Shakira, em espanhol,
e a acho lindíssima!!! Grande personalidade!


_______________________




Não posso deixar de citar nesta lista alguns personagens
do programa 98fc que considero o melhor dos  melhores,
na linha de esporte e entretenimento! 
Eu amo,  e indicooooo







Horário: De segunda a sexta de 12h30 às 14h..

Locutores: 
Gilbert (super neutro, mas diz que éGalo... coitado).
Iguinho (Galo).
 Padre (Galo)., 
Miltão(Raposa).
Bauxita(Raposa). 
Coelhinho(Coelho). 
Nati (Coelho).
.
.
.

De segunda a sexta de 12h00 às 14h.





98fc... "fala de tudo, até de futebol"!






E tem mais....
E mais....

*
*
*
____________________________

E você, admira qual personalidade pública? Porque?






Vamos socializar, 
 porque chique é trocar informação!
    _________________________ 
 Abraços, Lucineia Silva

8 comentários:

  1. Estes aí eu curto de montão!!!
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    ciinformando.wordpress.com (em teste)

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro o talento de algumas personalidades como musicos ou artistas, mas como pessoas não. Pelo menos enquanto eu não conhecer o dia a dia, que não seja através de uma câmera.

    ResponderExcluir
  3. Olha não vou dizer que estou 100% com você, mas da sua lista estou 1000% com Jesus e Maria. Admiro e gosto muito do Pe. Fábio, gosto do Sorín porque ele também ama o Cruzeiro, gosto do Fábio porque é um grande goleiro. Sou agradecido ao Lula pelo que fez pelo nosso Brasil, do Bernardinho pelo que faz pelo vôlei brasileiro, não tenho nada contra o Luciano, a Angélica e o Roberto Justus, nem contra a Marina ou a Shakira.
    Do Adílson gosto porque ele é um grande profissional e também gosta do Cruzeiro e gosto do Cuca simplesmente porque ele no momento é Cruzeiro.
    De forma que se não admiro tanto quanto vc todos esses nomes, pelo menos não tenho nada contra nenhum.
    Sds. Celestes

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucineia!!
    Vim retribuir sua visita tão simpática a meu blog.
    E nossa, já chego com pergunta difícil..rs
    São tantas pessoas que admiro...
    Eu acho que chega a ser uma mania. Estou sempre procurando o melhor da pessoa, e admiro esse lado.
    Todos temos defeitos e qualidades.
    Sem querer ser Polyana, mas a vida é bem melhor se a gente focar no que cada um tem de bom para oferecer.
    É assim que penso. É assim que vivo. E sou feliz assim..rs
    Deixa o feio pra outra vez...né não? :D
    Já estou te seguindo e voltarei muitas vezes tb.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Menina, to tentando seguir seu blog mas o blogger não está cooperando. Não aparecem os seguidores... :(
    Vou voltar outra hora pra ver se consigo.
    Mas já estou levando seu blog pra balançar lá comigo nos favoritos ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Gui acho que é possível admirar uma pessoa, sem a conhecer, pessoalmente. As pessoas demonstram ser o que são, vc não acha? Sim - pode ter pessoas de duas caras, mas eu fico com a cara que elas mostram. Neste sentido eu curto muito estas pessoas!!!
    Agora tem unas, não irei citar, que só mostram coisas ruins para a sociedade. Aff!!!

    Obrigada pelo comentário amigo



    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Carlão, obrigada pela visita amigo!
    Hj nosso time jogo, e vamos torcer na mesma emoção!!!!

    Zêeeero!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Regina seja bem vinda ao blog!!!
    Gostei de ter te conhecido. Seu blog é lindo e vc é muito simpática!
    Desculpe-me por ter trocado seu nome com o de outra blogueira! rs Ficou uma impressão chata, espero acabar com ela rapidinho hehe

    Bjos mil
    volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)