8 de janeiro de 2011

Músicas vs Exercícios - Eita!



Olá galera, estou querendo  necessitando urgentemente emagrecer eita vida. Sabe pessoal resolvi fazer aulas de step em casa. Eu já conheço os passos, a forma e preciso mesmo é de dicas musicais.  A aula é feita no ritmo da música... eita.




Se você tem interesse em começar a fazer step também sugiro que procure um médico e uma boa academia. Fazer esta atividade em casa requer muito cuidado. Veja mais!



Ai, quem pode me ajudar?!



Pesquisando na rede encontrei aqui, e reproduzo logo abaixo, uma coletânea que, entre tantas, me pareceu interessante. 




1. Deborah Cox – Beautiful U R 


2. Lady Gaga & Beyoncé – Telephone




3. Tiesto – Escape Me



4. Plastiscines – Bitch



5. Shakira & Lil Wayne – Give It Up to Me



6. Hey Monday – How You Love Me Now



7. Adam Lambert – For Your Entertainment




8. Matisyahu – One Day


9. Pearl Jam – The Fixer



10. Three 6 Mafia & Kalenna – Shake My



Galera, já montei um cd com algumas músicas mega animadas, 
mas ainda quero dicas de vcs ok!? 


Vamos nos exercitar!!!!
________________________________________________


CONCURSO NA ÁREA....





Gente querida eis uma dica muito importante, emagrecedora e comediante... estou me referindo ao blog da Madre Madalena da Santíssima R.A. Fundado pelo Convento das Irmãs Esbeltas e Gostosas em Cristo com a Santa Missão de combater o pecado da gula. Madre Madalena pesava 150kgs e hoje exibe seu esbelto corpito de 58kgs. Eita, eu que preciso perder 10kgs tenho solução uai. Por essas e outras que sigo o blog e estou indicando-o aqui para meus miguxos queridos. A Madre nos alerta: “Satanás anda rondando o mundo e fazendo com que as pobres almas engordem o seu corpo. A obesidade é um pecado. Meu desejo é fortalecer a alma humana para que resistam as frituras e os doces que são armadilhas de satanás”. O lema da Congregação da Madre é: “Nem só de pão vive o homem, mas de grelhados e hortaliças”. Fantástico né miguxos???!

Galera o Blog Madre Madalena da Santíssima R.A. está com um concurso super gostoso, fácil e todos podem participar e soltar sua criatividade. Eita! Eu já soltei a minha hehe hehe Grande Concurso "Vida de Madre Madalena da Santíssima R.A. e sua Conversão ao Santo Emagrecimento" 



Vamos socializar, porque chique é trocar informação! 

 ___________________________________ 
 Abraços, Lucineia Silva

8 comentários:

  1. eu já aderi ao concurso da madre, e a tua play list tá ótima fiquei vendo os videos aki kkkkkk vou baixar e acrescentar mais umas pra me ajudar na malhação
    bjim flor e bom sabado

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas viu! Vou lá na madre também rs... No último ano dobrei de tamanho e perdi toda a roupa. Emagrecer, primeiro é na mente. Já defini que quero emagrecer 4 k . Ainda estou resistente,mas, aos poucos com essas dicas vou ficando mais firme no propósito.Já comecei a mudar os hábitos alimentares. Exercícios ainda estão nas caminhadas,mas, chego lá! Obrigada pelas dicas. Montão de bjs eabraços

    ResponderExcluir
  3. Anna que bom que ajudou hein... é isso ai, vamos socializar!!! As músicas são muitos boas mesmo, e eu consegui ainda outras. Se quiser posto aqui, inclusive o site onde baixamos tudo rapidinho hehe eita
    Bjinhos fofos


    ________________________

    Elaine estou na mesma situação que vc meu bem, eita muita força para nós!!!! Tenta fazer step em casa minina vc vai gostar, eu garanto!!!!
    Bjinhos fofos

    ResponderExcluir
  4. Querida Alma Magra em Cristo
    Estou aqui derramando lágrimas em Cristo de tanta emoção. Muito obrigada pela Santa Divulgação.
    Santo Ósculo em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Madre vc é demais e desejo todo sucesso do mundo a vc!
    bjos fofos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Muito bom o seu post, me surpreendi... Feliz 2011

    ResponderExcluir
  7. E vc necessitando emagrecer, se eu pudesse te ajudar nesse quesito... mas não posso, hauauuauaua...
    Logo vou querer ouvir as músicas da coletânea. Já vi que tem umas que são boas mesmo.

    ResponderExcluir
  8. OI Lú.... Apareci menina, aqui tá lindo...

    Esse post me deu uma nostalgia... Saudade do meu tempo onde fiz muito step,e caminhadas. Adoro...
    Preciso voltar a velha forma urgente, e esse post e o blog indicado vieram a calhar.

    Beijos e força que vc chega lá. (E eu também rs)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

>>>

>>>
troca de informação (125) acesso a informação (77) tecnologia da informação (44) Ciência da Informação (38) aprendizagem (35) conhecimento (34) selos (33) amizade (28) fontes de informação (27) mensagem (21) Biblioteconomia (20) Concurso Público (20) ciencia da informação (19) socialização (17) Redes Sociais (14) estudo (14) Cultura (13) Informação (13) Bibliotecário (12) Pesquisa (12) dicas (12) segurança da informação (12) Amor (11) Concurso Público. (11) Sociedade da Informação (11) organização da informação (11) inforamção (10) Circuito Cultural Praça da Liberdade (9) Gestão de Documentos (9) consultoria (9) educação (9) Acervo (8) Organização de Arquivos (8) abnt (8) comunicação (8) Biblioteca Escolar (7) Catalogação (7) arquitetura da informação (7) livro (7) Competências (6) Gestão da Informação (6) cliquedocumental (6) internet (6) promoção (6) tcc (6) Fonte de Informação (5) Frase (5) Gestão estratégica da Informação (5) Inovação (5) Profissionais da Informação (5) arqueologia (5) cursos (5) Análise Informação (4) Arquivo (4) Biblioteca Infantil (4) Biblioteca Parque (4) Ciência (4) Figuras Rupestres (4) Fundamentos (4) Homenagem (4) Organização de Documentos (4) Software (4) carreira (4) contos (4) entrevista (4) inteligencia (4) leitura (4) memi (4) profissão (4) Descoberta (3) Deus (3) Direito constitucional (3) Diversão (3) Gestão Arquivos (3) Layout (3) Plano de Classificação (3) Serra da Capivara (3) Vídeo (3) Windows (3) curriculo (3) disseminação (3) jogos (3) literatura (3) qualidade (3) sistema operacional (3) Atualização (2) Cidadania (2) Davenport (2) Digital (2) Doação (2) Doutorado em CI (2) Ecologia da Informação (2) Edital (2) Educador (2) Formação Continuada (2) Fotografia (2) História da Informática (2) KDY Fotografia (2) Liderança (2) Mapas Mentais (2) Mestrado em CI (2) Pós Graduação (2) TCC_CDOC (2) Wireframe (2) backup (2) brincadeira (2) cdd (2) ciberespaço (2) ciinforama (2) computadores (2) emprego (2) ensino (2) escrita (2) humanidade (2) indexação (2) norma (2) noticias (2) nutrição (2) pesquisa cientifica (2) projeto de Lei (2) serviços (2) vírus (2) Análise Documentária (1) Artigo (1) Biblioteca Virtual (1) CCBB (1) CDU (1) Carro-Biblioteca (1) Classificação a Informação (1) Colaboração (1) Coleção (1) Compartilhamento (1) Compartilhamento de pastas (1) Curso Grátis (1) Cutter (1) Câmara Municipal de Belo Horizonte (1) Dia frio (1) Documentação (1) Domínio Público (1) Driver (1) Energia (1) FUNDARTE (1) Folksonomia (1) Fundac (1) GCM (1) GED (1) Gestão (1) Gibis (1) Google (1) Hatsune Miku (1) Hemeroteca (1) Hipertexto (1) Inclusão Social (1) Infância (1) Jesus (1) Jornal eletrônico (1) Lancaster (1) Lei (1) Liberdade de Informação (1) MDC (1) Mediação (1) Medição (1) Memex (1) Mineiro (1) Monografia (1) Máquina Memex (1) Niéde Guidon (1) ONGs (1) Oficina (1) Oportunidade (1) Organizar (1) Padronização (1) Palestra (1) Poema (1) PowerPoint (1) Preservação (1) Primeira Biblioteca (1) Privilégio (1) Reforma ortografica (1) Solsticio (1) UFMG (1) Unidade de Informação (1) Web 3.0 (1) Webdesigner (1) ano (1) atitude (1) autoconfiança (1) cartãovisita (1) comércio eletronico (1) debates (1) duplo sentido (1) e-commerce (1) eDoc (1) enem (1) etica (1) experiência (1) graduação (1) ilusão (1) imagem (1) informatica (1) links (1) lixo eletrônico (1) marc21 (1) mimo (1) mingual de milho verde (1) mundodalua (1) normalização (1) nova escola (1) pecados da informação (1) persona (1) português (1) produtoscdoc (1) profissional (1) projeto (1) s (1) sabedoria (1) serviçoscdoc (1) telefone (1) trabalho de conclusão de curso (1) valorização (1) wiki (1)